0 Comments

MatériaMais Notícias

Gabigol, oficialmente, não é mais jogador do Santos. Apesar de já estar acertado há mais de uma semana com a Inter de Milão (ITA), a CBF publicou no Boletim Informativo Diário (BID) a rescisão contratual entre as partes apenas na tarde desta sexta-feira.

Depois de retornar da Seleção, onde esteve para a disputa de jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa, o ex-camisa 10 santista foi homenageado na última quinta-feira no Museu Pelé, na Baixada Santista, e deve seguir para Milão apenas no início da semana que vem.

A família do atacante de 20 anos, contudo, já está em Milão. Assim como parte das pessoas que trabalham na carreira de Gabigol, os pais e a irmã já estão se adaptando à cidade italiana e resolvendo os últimos detalhes da mudança.

RelacionadasBotafogoCom promoção de ingressos, Botafogo inicia vendas para jogo com SantosBotafogo09/09/2016SantosModesto Roma Júnior dá coletiva e pede exclusão de árbitro da CBFSantos09/09/2016Humor EsportivoArbitragem polêmica de Internacional x Santos rende piadas nas redes sociaisHumor Esportivo09/09/2016

Apesar da expectativa pela chegada do jovem, os torcedores da Inter já sabem que não poderão contar com Gabigol na primeira fase da Liga Europa. Por adaptação à equipe e à nova cultura, o clube optou por não inscrevê-lo para os primeiros jogos.

Na mira de Inter de Milão, Juventus e Leicester, Gabigol acabou acertando sua transferência para os Nerazzurri poucos dias antes do encerramento da janela. A Inter ofereceu ao Santos 28,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 99,3 milhões).

Related Posts