0 Comments

MatériaMais Notícias

A violência urbana já rendeu alguns sustos para jogadores pelo país afora. As mais recentes vítimas foram quatro jogadores vascaínos. Rildo dava carona a Yan Sasse, Jordi e Raul após a vitória do Vasco sobre o Resende, quando os quatro foram rendidos na Linha Amarela. Além do roubo do carro do atacante, Jordi e Rildo tiveram seus celulares roubados. O veículo foi encontrado no dia seguinte.

No entanto, outros jogadores já passaram por situações turbulentas com criminosos. Entre situações curiosas e momentos bem dramáticos, oLANCE! relembra alguns apuros envolvendo jogadores e ex-jogadores.

RelacionadasGaleria PremiumPosse, luta e organização: a vitória do Fluminense no clássico do MaracanãGaleria Premium14/02/2019Galeria PremiumCuca, Richarlison, Rakitic, Simeone… O resumo vaivém desta quinta-feiraGaleria Premium14/02/2019Galeria PremiumConfira o que rolou de melhor na primeira semana de oitavas de finais da Liga dos Campeões da EuropaGaleria Premium14/02/2019

VITINHO – 2018

Em 2018, o meia Vitinho, do Palmeiras, e sua namorada sofreram um sequestro-relâmpago após o jogador ter deixado o treino do Verdão. Três homens colocaram o casal no porta-malas do carro, roubaram seus pertences e os deixaram presos em um apartamento em um conjunto habitacional na Zona Norte de São Paulo. Vitinho e sua namorada só foram liberados duas horas depois, quando o grupo já realizara saques com seus cartões.

KANNEMANN – 2017

O zagueiro Kannemann foi assaltado em Porto Alegre em 5 de março de 2017. O argentino foi rendido por dois homens armados quando retornava para sua casa, em um bairro da Zona Norte da capital gaúcha. Foram levados o carro e pertences.

JEFFERSON – 2017

Em outubro de 2017, Jefferson lidou com a violência do Rio de Janeiro quando estava a caminho do treino no Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Quatro assaltantes renderam o goleiro e levaram seu carro no Engenho de Dentro. O veículo foi encontrado em uma comunidade.

ROGER FLORES – 2017

Ex-jogador e atualmente apresentador, Roger Flores sofreu uma tentativa de assalto em uma rua do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Um homem armado queria roubar seu relógio. Roger reagiu e chegou a levar uma coronhada. O assaltante fugiu seu levar nenhum pertence.

GABRIEL FÉLIX – 2017

Goleiro reserva do Vasco, Gabriel Félix foi vítima de violência urbana no bairro da Piedade, no Rio de Janeiro. O jogador (então com 22 anos) estava com o carro estacionado e conversando com seus amigos na porta de uma residência quando criminosos armados saíram de outro veículo. Um dos bandidos mandou Gabriel Félix deitar e deu chutes no seu rosto, fazendo com que o goleiro quebrasse três dentes. Além disto, levaram seus pertences.

CASAGRANDE – 2013

Ex-jogador e comentarista, Walter Casagrande passou por um susto em São Paulo. Ele e o filho tinham saído de uma pizzaria quando foram rendidos por bandidos. Ao ser reconhecido, o “Casão” chegou a tentar negociar, mas não obteve sucesso: seu veículo foi roubado e, posteriormente, recuperado pela polícia.

VALDÍVIA – 2012

Em junho de 2012, Valdívia foi vítima de um sequestro-relâmpago em São Paulo. De acordo com informações do G1, ele foi abordado por bandidos que levaram seu carro e deixado em uma loja próxima ao CT do Palmeiras, seu clube na época.

WILLIAM MORAIS – 2011

Cedido pelo Corinthians ao América-MG, William Morais viu sua vida interrompida pela violência urbana. Ao sair de uma festa em Belo Horizonte, o jovem meia teria reagido a um assalto e, depois de levar um tiro no tórax, não resistiu e morreu aos 19 anos.

PELÉ – 2008

Pelé passou por uma situação inusitada ao ser assaltado. Segundo informações da coluna “Radar”, à época na “Veja”, dez adolescentes cercaram o carro no qual estava o “Rei do Futebol”. Os ladrões teriam se espantado e dito “É o Pelé, é o Pelé!”, mas, mesmo assim, levaram um cordão de ouro.

Em 1999, o fato de ser o Pelé já tinha feito com que o “Rei” escapasse de um assalto. Dois bandidos desistiram ao ver seu rosto.

ROBERTO CARLOS – 2005

Roberto Carlos também lidou por uma situação curiosa em um assalto. O então lateral do Real Madrid dava uma entrevista por telefone à Rádio Jovem Pan quando o carro que ocupava ao lado da namorada, do seu segurança e de um jornalista foi abordado por uma moto com dois assaltantes em Belo Horizonte. Na ação, que foi transmitida ao vivo, os criminosos levaram celular, carteira erelógio de um amigo do camisa 6.

Related Posts